quarta-feira, 27 de março de 2013

Boonzi - Finanças Pessoais

Todos nós sabemos o quão dificil é a gestão das Finanças Pessoais, não falamos apenas de fazer escolhas racionais no supermercado, acumular vales e descontos etc, falamos mesmo de conseguir gerir mais do que uma conta bancária e em cada uma delas
 as despesas e as receitas, as mais valias etc...porque afinal não é só poupar que interessa é também importante rentabilizar o dinheiro que poupamos.
Existem na net vários ficheiros de Excel que nos ajudam nesta tarefa, mas a maioria é complexo e pouco apelativo de preencher, tornando a tarefa penosa para muitas pessoas.
Há alguns dias tive contacto com o Boonzi, que é uma solução que visa ajudar-nos nesta questão. É uma solução paga, é certo, mas que pelo que tive oportunidade de experimentar vale bem cada euro gasto, estamos a falar de 29.90 € se aplicado o desconto do blog Pedro e o Blog, com o código financasB
No fundo automatiza grande parte do processo, o mais penoso alias, que é a introdução de todas as despesas efectuadas. Como aqui em casa quase não usamos dinheiro fisico, isto acaba por faciliar a tarefa.
Permite a criação de orçamentos e gerar relatórios de acompanhamento detalhado da execução orçamental que nos ajudam a norrtear as nossas finanças.
O melhor de tudo é que por aquele valor o podemos instalar em 3 computadores e temos uma licença vitalicia, não é como certos programas em que pagamos todos os anos um valor de renovação.

Como funciona (DEMO)




Se ainda não estão convencidos, descarregem pelo menos o ficheiro de teste, afinal experimentar não custa nada. Se resolverem comprar, saibam que têm 15 dias de satisfação ou devolução. Sim , algo raro nestas coisas do software se não gostarem recebem o vosso dinheiro de volta.

Se algum(a) de você já experimentou, deixem a vossa opinião!   
 

1 comentário:

  1. Para quem estiver interessado num desconto de 10€, na compra deste programa, basta colocar o seguinte código de desconto F4Wsandra.
    Eu comprei e estou a gostar bastante.

    ResponderEliminar